FAQ

Registramos algumas perguntas mais frequentes que talvez te ajude. Caso a sua não tenha sido respondida, entre em contato conosco.

Após o despacho da encomenda nós enviamos no seu e-mail, cadastrado na hora da compra, o código de rastreio da entrega. Basta copiar ele, entrar na aba de rastreio, colar e rastrear. Assim, você pode acompanhar todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

Caso dê erro na hora da consulta, aguarde. O tempo para estar disponível no nosso sistema de rastreio é até 5 dias úteis.

Você pode consultar pelo site dos Correios também se preferir.

Se você fez um pedido de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Nossa estimativa de entrega é de 12 dias úteis após a postagem, podendo variar para menos ou mais dias de acordo com a região.

Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

O cliente, para garantir o direito ao reembolso ou reenvio, deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de 40 dias úteis depois da compra. Após esse prazo só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreio ativo no site dos Correios.

Sim, mas essa alteração só pode ser feita durante o processo de preparação do pedido, se ele já foi processado e coletado pela transportadora não será mais possível.

Portanto, caso tenha que fazer a alteração do endereço entre em contato conosco o mais rápido possível.

Neste caso, opte por opções mais comuns primeiro. Tente conversar com o novo morador para que ele receba a encomenda por você ou veja se algum vizinho consegue receber.

Se não conseguir, fique tranquilo. O Correios faz 3 tentativas de entrega, caso o produto não for entregue por destinatário ausente, a encomenda fica disponível para você retirar na agência mais próxima.

Portanto, sempre fique atento ao rastreio da sua encomenda no site do Correios.

E em alguns casos, você pode tentar ir até o Correios com o código de rastreio e explicar a situação para que alterem o endereço da encomenda ou para que sua mercadoria já fique disponível para retirada antes mesmo do carteiro fazer uma tentativa de entrega.

Importante ressaltar que se a encomenda for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, o produto só será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.

Nós trabalhamos dentro do Programa Remessa Conforme e arcamos com todos os custos de taxas antecipadamente, portanto, fique tranquilo que sua encomenda deverá ser entregue sem problemas alfandegários.

De qualquer forma, fique atento ao rastreio no site dos Correios, pois caso ocorra algum problema alfandegário você pode solicitar a revisão através do site.

Importante: Sua encomenda fica vinculada ao seu CPF, então acesse a sua conta do Correios com o mesmo CPF utilizado na compra.

Se tiver dificuldades no processo, basta mandar um e-mail para contato@alfawear.com.br que te auxiliamos.

Caso o produto chegue com defeitos de fabricação ou dê problemas de uso, você tem 30 dias de garantia para solicitar a troca.

Confira nossa Política de troca para entender mais sobre o processo de garantia.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners.

Pix: Aprovação imediata e prioridade no envio.

Boleto Bancário: Somente para pagamentos no valor integral da compra. Após o pagamento, a compensação pelo banco pode levar até 2 dias úteis.

Utilizamos as informações coletadas apenas pelo tempo necessário para fornecer nosso serviço.

Em caso de informações de pagamento e dados de cartões de crédito também não temos nenhum acesso. O uso dessas informações é fornecido estritamente para o nosso processador de pagamentos, após isso não há mais nenhum acesso e não armazenamos esses dados.

Fique tranquilo, suas informações estão totalmente seguras e criptografadas conosco.

Para saber mais veja nossa Política de privacidade.

Para seguir com a troca você precisa cumprir com as condições e solicitá-la via e-mail.

Confira nossa Política de troca para saber as condições e como funciona o processo.

Após nosso time receber a devolução e autorizar a troca, a estimativa para que você receba o novo produto é de 12 dias úteis após a postagem. O processo de envio é basicamente reiniciado, geramos um pedido novo.

Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Infelizmente não. Como informamos em nossa Política de troca, passado o prazo para solicitação, o pedido não fica habilitado em nosso sistema para realizar o procedimento de troca.

Por isso, orientamos que o produto seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

Sim, mas fique atento, você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim, já faremos a alteração de endereço no seu cadastro.

Antes de seguir com essa etapa, certifique-se que tudo está de acordo com a Política de troca e devolução. Após verificar, consulte nossa Política de reembolso para saber como dar início ao processo.

Entre em contato conosco o mais rápido que conseguir solicitando o cancelamento.

Caso seu pedido ainda não tenha sido processado faremos o possível para atender a solicitação.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Adicionar a lista de desejosBuscarRemover da lista de desejos
Carrinho
Frete Grátis para pedidos acima de R$179!
Quase lá, adicione mais [money] para ganhar Frete Grátis!
Parabéns, você conseguiu Frete Grátis!

Vazio

Adicionar observação Editar observação
Calcular frete
Adicionar cupom

Calcular frete

Adicionar cupom

O desconto ficará visível na etapa de finalização da compra.